Revista Leia será lançado em março com circulação semanal


publicidade-vol1Vem ai a revista LEIA

 

A revista LEIA, que circulou durante dois anos semanalmente, volta em março. Já está decidido. E será  semanária. Com no mínimo 32 páginas. Quem faz, será destaque. O mote será registro com conteúdo. O elogio fácil será muito difícil nas páginas deste novo meio de comunicação.

Os assinantes da FOLHA receberão, inicialmente, gratuitamente. E depois, se aprovarem, pagará um preço simbólico, comparado a quem não tem vínculo de assinante. A linha editorial está sendo discutida. Mas, com certeza, diferente será do que habitualmente se ver por ai.

A Editora Leia tem prestado relevantes serviços com produtos indispensáveis para quem almeja não estar alheio à realidade. O Instituo de pesquisa do mesmo nome deu demonstração dessa verdade nas últimas eleições. Pelo portal que será inaugurado, a revista também poderá ser navegada pelos internautas.

A logística da distribuição atingirá a mesma extensão do jornal, em todo sul e parte da grande Vitória, além de distribuição seletiva para órgãos indispensáveis do ponto de vista de conhecer as notícias de todos os matizes e cores. Já estamos recrutando estagiários na área da comunicação para fazer parte dessa outra frente da mídia.

A revista Leia terá lançamento no mesmo dia do portal dentro do mês de março, quando se comemora 12 anos de circulação deste diário a contragosto dos que são denunciados e para a delícia dos leitores que optam pelo êxtase da verdade, aquela que liberta.

Crise? O pessoal aqui tira o “s”. Enfrenta não na defensiva, mas no ataque, produzindo, trabalhando, empreendendo e criando oportunidades. Foi sempre assim a luta dessa família da Leia. E assim permanecerá, combatendo o bom combate, não encerrando a carreira e guardando a fé para dias melhores a partir da individualidade, da pessoalidade e responsabilidade de uma sociedade organizada  que gosta cantar a sua aldeia.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

6 comentários em “Revista Leia será lançado em março com circulação semanal

  1. Jackson,
    Valeu pela coragem e porque não dizer ousadia em trazer de volta a Revista Leia. Creio que será mais um veículo de comunicação sem partidarismo, mostrando o que realmente deve ser visto. Se quiser pode contar comigo em mais essa empreitada.
    Nelson Miranda
    Ator DRT/ES 0823
    Autor SBAT/BR 30015

    Curtir

  2. Olá, tudo bem? Sou recém chegada ao Sul do Espírito Santo, e tive oportunidade de ler a REVISTA LEIA, achei muito interessante, e informativa. Sou fonoaudióloga e promovo cursos na áres, e temos um programado para Cachoeiro em novembro, gostaria de saber como faço para divulgá-lo na revista?
    Agradeço a atenção,
    Sucesso,
    Att,
    Fga. Érica Moreira

    Curtir

    1. Realmente leitora, a revista LEIA é m sucesso editorial. Social com conteúdo. Em breve on line pelo portal de notícias http://www.tudoleia.com.br. Para entrar em contato direto com os responsáveis pelo telefone 28 3 521 1019 e falar com Jackson Júnior ou Marcos Tristão. Eles terão prazer em analisar seus projetos e a divulgação deles.

      Abraços,

      Jackson Rangel

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.