A RELIGIÃO E A LOUCURA


2381288

 A notícia de pessoas evangélicas comentendo loucuras, assim como católicos, ambos do clero aos fiéis, com descontrole emocional e desvios de condutas de todas as ramificações holísticas, preocupa a sociedade, porque independente de credo, a ciência nunca conseguiu transformar o ser humano melhor.

Em Cachoeiro de Itapemirim, de sábado para domingo (21), terra de Roberto Caros e Rubem Braga, uma jovem senhora ateou fogo em três filhos de, entre 2 a 8 anos, por razões desconhecidas e de completa prevenção. Duas crianças morreram e uma ainda respira. Esta notícia assustadora merece editorial, há de se explicar.

Este blog tem linha editorial cristã, portanto, Deus é merecedor de mais do que simples matérias em menção sobre batalhas espirituais que se dão na humanidade, porquanto, por isto, ignorança, luta-se contra a carne e o sangue. Contudo, a visão é míope, natural. O Criador não erra. Mas algo está errado dentro das igrejas. Líderes religiosos podem estar enlouquecendo seus rebanhos com doutrinas estranhas.

O mundo, dominado pelo poder, sexo e drogas já tem sido cruel com as famílias, enlouquecendo-as de modo indescritível. E se a Igreja não fizer o seu papel, cumprindo os mandamentos de Cristo, as pessoas irão de mal a pior, expostos ao fósforo e gasolina. Caso grave, porque se a Igreja não mais se destinar à sua missão, será princípio da anarquia e da dores sem prognósticos.

 

 

 

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.