FOLHA É REFERÊNCIA EM COMENTÁRIO NO SITE DE BRASÍLIA


banner_links

PT capixaba em maus lençóis
Cachoeiro de Itapemirim pode ter primeiro Impeachment
Publicado em 14 de maio de 2009 (22h05)
Helio Gomes
Foto: Reprodução

O jornal diário vem fazendo contagem regressiva de quanto tempo falta para o Prefeito deixar o governo, sem impeachment…

politica_folha_es

Se depender da vontade da população local e de jornais diários da cidade, Cachoeiro de Itapemirim, a cidade do Rei Roberto Carlos, pode ter o primeiro caso de Impeachment de um prefeito no Espírito Santo. O autor desta façanha é um Petista: Carlos Casteglione. Vencendo uma eleição contra dois caciques da política local, Roberto Valadão (PMDB) e Theodorico de Assiss Ferraço (PTB), pai do vice-governador, Casteglione caiu em desgraça por incompetência ou por menosprezar a população. Em menos de 200 dias de mandato tem sido alvo de críticas, denúncias graves, manifestação de funcionários públicos e até de ver estampado na capa do principal jornal da sua cidade, a cada dia, os dias que faltam para terminar seu governo. Alguns Secretários Municipais já deixaram os cargos, prevendo o pior. A expectativa na cidade é que ele não chegue ao final deste ano por um impeachment decretado pela Câmara Municipal diante de tantos descalabros da administração Petista. A esperança da população desceu pelo ralo da corrupção.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Um comentário em “FOLHA É REFERÊNCIA EM COMENTÁRIO NO SITE DE BRASÍLIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.