BATISTA ALTO VILLAGE PROMOVE MÊS DA FAMÍLIA


Untitled-1 copy

Os batistas têm no seu calendário o mês de agosto como separado para os jovens. Contudo, a Igreja Batista Alto Village, diante dos ataques constantes e furiosos de satanás contra as famílias, promoverá campanha de oração, mensagens e trabalhos direcionados a vencer esta batalha, em nome de Jesus Cristo, nosso Salvador e Senhor.
Os temas estão no verso deste informativo. Pelo Espírito Santo, o Consolador e Conselheiro, a vitória contra o inimigo da família, que vem arrancando os filhos dos seios dos seus pais e estes sendo neutralizados e até usados para o propósito maligno das hostes e potestastes obedientes ao príncipe deste mundo.
A Igreja vai enfrentar essas armas, avançando contra as portas do inferno e resgatando os membros da sua família, pela fé, crendo, o milagre acontecerá. Mesmo o povo de Deus vem sofrendo, alguns irmãos rastejando mediante esses ataques, mas Jesus Cristo morreu na cruz para sermos cabeça e não cauda. A sua família está convidada. Você que é crente, comece a orar pelo familiar desviado ou perdido. O milagre vai acontecer.
Não podemos esperar a família ser destruída e levar os fragmentos para dentro da Igreja como conformismo do que restou das ações de satanás. Queremos toda nossa família salva, com direito ao céu. Confie! Creia! O sobrenatural de Deus agirá em favor dos seus filhos. A largada está dada. Prepara-se com jejum e oração.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira é Jornalista investigativo, analítico e opinativo no Espírito Santo.

Um comentário em “BATISTA ALTO VILLAGE PROMOVE MÊS DA FAMÍLIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.