Jornalista tem provas da corrupção eleitoral de 2008


O jornalista Jackson Rangel, Cachoeiro de Itapemirim, ES, depois de longo tempo em silêncio, aguardando a decisão do TER-ES de investigar se houve corrupção eleitoral em 2008 que elegeu o petista Carlos Casteglione, concedeu entrevista na TV Sul. Ele confirmou estar de posse de DVDs, alguns anexados aos processos que deram convicção aos magistrados, por unanimidade, para investigação de compra e apoio político.
Na entrevista, Jackson Rangel sustenta as denúncias do DEM, partido democrata, que acusa o prefeito eleito de ter se beneficiado do poder econômico para mudar a história da eleição. O candidato prejudicado foi o deputado estadual Theodorico Ferraço. A maioria dos partidos, segundo o jornalista, foi comprada através de suas lideranças.
A entrevista causou rebuliço no mercado político porque Jackson Rangel é testemunha chave no processo e, ele cedeu desde novembro, as provas que confirmam a corrupção eleitoral. Além do mais, na entrevista, surpreendeu os telespectadores por afirmar ter a posse de mais provas, além das já conhecidas no processo judicial. Veja neste vídeo, enviado por internaltas, primeira parte, de uma hora de entrevista, alguns trechos que podem mudar a história das últimas eleições.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Um comentário em “Jornalista tem provas da corrupção eleitoral de 2008

  1. Para derrubar o coronel cangaceiro e rei da trapaça, somente trapaceando mesmo.
    Ladrão por ladrão nesse caso o PT fez um favor ao sul do estado ao quebrar esse ciclo de coronelismo sustentado pelo suor do trabalhador.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.