TERÇA-FEIRA ÚLTIMA PROVA DE QUE O PREFEITO DE CACHOEIRO-ES ORDENOU A COMPRA DE VOTOS.


A MATÉRIA SERÁ VEICULADA NA FOLHA DO ES NO MESMO DIA, 22 DE SETEMBRO, E ASSUNTO ENCERRADO. OUTRAS PROVAS CONTUDENTES E IRREFUTÁVEIS NA JUSTIÇA QUANDO DA INVESTIGAÇÃO OFICIAL.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Um comentário em “TERÇA-FEIRA ÚLTIMA PROVA DE QUE O PREFEITO DE CACHOEIRO-ES ORDENOU A COMPRA DE VOTOS.

  1. Não há duvidas que o pt é o partido mais corrúpto do pais. Começou no mensalão, onde o pt junto com Lula fez acabar tudo em pítzza. Nunca houve na história do pais, tantos prefeitos e governadores cassados como neste mandato, e quase todos corrúptos do pt. Um partido que se dizia honesto, mas que na verdade mostra ser o mais corrúpto. quanto este prefeito de Cachoeiro, eu ja conheço a mais de vinte anos, era amigo dele, e achava-se bonzinho, e honesto, mas na verdade so tem cara de boi sonso.É um desonesto corrúpto e sem escrúpulo. Está aí a prova de que eu sempre desconfiei dele. Sem moral A justiça tem que caçar logo esta desgraça com vice e toda sua cachorrada, pois só assim o povo fica livre de uma peste que não foi eleito pela vontade polular, mas pela corrupção de compra de votos de pessoas sem moral que não vale o que recebeu, pois que se vende, não vale o que recebe, nem o que compra vale o que paga.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.