Ricardo Ferraço precisa de grupos voluntários de trabalho


Ricardo precisa de grupos voluntários de trabalho

O vice-governador Ricardo Ferraço (PMDB) que saiu na frente na corrida sucessória no Espírito Santo, construindo alianças desconsiderando a verticalização das ações políticas, agora precisa repensar a formatação de sua caminhada a critério de dar com os burros n`água.
A candidatura de Luiz Paulo Veloso Lucas (PSDB) ganha força por conta da solidez do candidato majoritário do seu Partido, José Serra. E Dilma Roussef, a escolhida de Lula não está correspondendo, sendo superada pelo socialista Ciro Gomes que espera ser o substituto. Neste caso, o palanque vai para Renato Casagrande do PSB.
Enfim, o apoio de João Coser, do PT, prefeito de Vitória, perdeu peso e a conversação com Neucimar Fraga, do PR, prefeito de Vila Velha, não significa capital eleitoral do senador Magno Malta e muito menos o coração dos evangélicos.
O grande trunfo até então, governadorPaulo Hartung, do PMDB, já não quer mexer tantas as pedras no tabuleiro para não levar xeque-mate, pois vai pensar nele para a disputa por uma vaga no Senado e não pode ser menos votado do que Magno Malta, pois se trata da disputa de quem é o maior líder do Espírito Santo, algo que só pode ser aferido no voto.
Ricardo Ferraço terá de confeccionar conselhos de gestão e não ficar somente com João Coser como coordenador, gerando ciúme nas demais estrelas da constelação. Magno Malta já disse para este blogueiro: “ se ele quiser ganhar terá de andar comigo”. Para quem entende um pingo é letra. O ideal é ser sábio é dividir as tarefas para tantos egos. Do contrário, o barco afunda.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.