Jornalista declina de convite para esclarecer denúncias na Câmara


Cachoeiro de Itapemirirm, 28 de setembro de 2009.

Excelentíssimo Senhor Vereador José Carlos Amaral

Excelência,
Recebi com respeito o convite de Vossa Excelência para utilizar a Tribuna dessa Egrégia Casa do Povo, no horário destinado ao grande expediente, para esclarecer as denúncias veiculadas nos meios de comunicação.
Contudo, cordialmente, declino do convite, considerando o assunto em tela ser objeto, agora, oficialmente, de investigação judicial, sem mencionar que os esclarecimentos no Poder Legislativo, sem nenhuma Comissão para tal investigação, tornando-se inócuo o debate proposto por Vossa Excelência.
Nunca me escusei de atender ao chamamento oficial, inclusive, de comissões presididas por Vossa Excelência, mas neste caso, estaria prejudicando a ação em curso, conforme orientação jurídica de minha particularidade.
Havendo qualquer instituição de CEI ou algo que valha para fins institucionais, não me furtarei de atendê-lo ou qualquer outra autoridade. Com o material em mãos do vereador, sabidamente, já se pode criar juízo de valor.
Fico grato pela gentileza e parabenizo pela atuação do sétimo mandato de Vossa Excelência, mantendo sempre coerência no trato da coisa pública.
Atenciosamente,

Jackson Rangel
Jornalista e diretor da Editora LEIA

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.