Do senador Casagrande: “uma foto vale mais do que mil palavras”


DSC_6506
PV, PT e PSB estão bem entrosados no sul do Estado. Contradizendo as principais manchetes jornalísticas, a fotografia tirada no encontro do PSB em Cachoeiro neste sábado demonstra o clima e o ânimo das principais lideranças dos três partidos no sul do Estado em relação a pré-candidatura do senador Renato Casagrande ao governo.

Da esquerda para direita: Professor Cléber, Presidente do PSB de Marataízes; Carlos Casteglione, Prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Renato Alves, Presidente do PV de Itapemirim, Waldir Fraga, Presidente do PV de Cachoeiro; Alexandre Bastos, vereador em Cachoeiro e Sargento Valter, deputado Estadual.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Um comentário em “Do senador Casagrande: “uma foto vale mais do que mil palavras”

  1. sera??? sera???? sera q o pt num vai apoiar o ricardinhoo HUSHUHAUUS eehhh vamos ve como essa novela que tah igual malhação vai continuar neh prq isso nunca acaba q briga de gato e cachorro lokaa HSUAHSUUAS

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.