Ricardo em recente encontro com Jornalista Jackson Rangel


P1020162

O encontro recente no Gabinete do governador erm exercício Ricardo Ferraço (PMDB) foi um gesto de humildade em ouvir as impressões sobre o quadro político de 2010 da parte do jornalista Jackson Rangel. Como a conversa foi reservada não há o que se falar sobre o teor da análise mútua. Ricardo Ferraço viajou para a Bélgica, onde estuda seu filho, e retorna no dia 12 de outubro. Desacelerando o processo como questão também estratégica e necessária.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

2 comentários em “Ricardo em recente encontro com Jornalista Jackson Rangel

  1. bom, dia jornalista JAKSON RANGEL,e a respeito do TAC, assinado pela PREFEITURA DE ICONHA.gostaria de sabe o seguinte, CACHOEIRO realizou um concurço público em 2007 com validade de dois anos,mas existe uma possibilidade cujo não ter certeza que existem ainda na (PMCI-ES) muitos “DDTs” o que a PROCURADORIA FEDERAL DO TRABALHO,poderia esta fazendo.E si e possivel ter certeza que “DDTs”ocupando cargos que seria de quem passou no concurço de 2007?

    Curtir

    1. O que a Prefeitura de Cachoeiro é imoral. Já era para sofrer intervenção. Além de não considerar o concurso realizado em 2007, ainda tem gente com desvio de função para atender vereadores e policagem, além de funcionários fantasmas. A gente denuncia, mas é preciso que as autoridades competentes tomem providênciqas. Quisera eu ser promotor, juiz e delegado. Soltaria os ladrões de galinha e prenderia os colarinhos brancos ladrões do dinheiro público.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.