O encontro recente no Gabinete do governador erm exercício Ricardo Ferraço (PMDB) foi um gesto de humildade em ouvir as impressões sobre o quadro político de 2010 da parte do jornalista Jackson Rangel. Como a conversa foi reservada não há o que se falar sobre o teor da análise mútua. Ricardo Ferraço viajou para a Bélgica, onde estuda seu filho, e retorna no dia 12 de outubro. Desacelerando o processo como questão também estratégica e necessária.
bom, dia jornalista JAKSON RANGEL,e a respeito do TAC, assinado pela PREFEITURA DE ICONHA.gostaria de sabe o seguinte, CACHOEIRO realizou um concurço público em 2007 com validade de dois anos,mas existe uma possibilidade cujo não ter certeza que existem ainda na (PMCI-ES) muitos “DDTs” o que a PROCURADORIA FEDERAL DO TRABALHO,poderia esta fazendo.E si e possivel ter certeza que “DDTs”ocupando cargos que seria de quem passou no concurço de 2007?
CurtirCurtir
O que a Prefeitura de Cachoeiro é imoral. Já era para sofrer intervenção. Além de não considerar o concurso realizado em 2007, ainda tem gente com desvio de função para atender vereadores e policagem, além de funcionários fantasmas. A gente denuncia, mas é preciso que as autoridades competentes tomem providênciqas. Quisera eu ser promotor, juiz e delegado. Soltaria os ladrões de galinha e prenderia os colarinhos brancos ladrões do dinheiro público.
CurtirCurtir