Ferraço quer CEI na Câmara para desmoralizar Casteglione


Deputado Theodorico Ferraço estadual (DEM) quer CEI na Câmara de Cachoeiro para desmoralizar o prefeito Carlos Casteglione (PT) sobre acusação de que o parlamentar cometou irregularidade num Hospital quando prefeito e responsável pela obra,apelidada pelo deputado federal Camilo Cola (PMDB) de “Elefante Branco”. Inaugurado em 2004, o hospital ainda não funciona.O petista alega que se respaldou em reltório do TCU, Promotoria Federal e MInistério da Saúde, que apresentam laudo condenatóiro da obra. por iregularidade várias.
O vereador José Carlos Amaral, do DEM, ficou comissionado pelo deputado e pelo partido para requerer a CEI e chamar o deputado para esclarecer sobre as denúncias referentes ao processo do prefeito petista. O ex-prefeito Roberto Valadão (PMDB), que está uinido nesta questão com o deputado, também não gostou de ser processado pelo prefeito e se colocou a dispisição, se chamado pela CEI, para se defender.
A notícia e declaração foi concedida em entrevista pelo ex-prefeito Roberto Valadão e o assessor do deputado Theodorico Ferraço na TV Sul, ao jornalista Antônio Carlos, apresentador.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira é Jornalista investigativo, analítico e opinativo no Espírito Santo.

Um comentário em “Ferraço quer CEI na Câmara para desmoralizar Casteglione

  1. fala serio o elefante branco tah desmoronando também depois de tantos anos inativo deu no que deu neh qualquer um que passa lah ve que o prediotah todo rachado e sem falar que o terreno lah eh todo solto foi um terreno que foi aterrado para construir ruim demais… vai lah que abra o elefante pra agrada o ferracinho e que morra doentes quando aquilo lah desmoronar! aff!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.