Coronel Paulo César Lugato pode pedir a qualquer momento exoneração da Secretaria de Trânsito e Segurança de Cachoeiro


Segundo fontes do próprio Governo do prefeito Carlos Casteglione, o Secretário de Trânsito e Segurança, Paulo Lugato, que já foi comandante da Polícia Militar do Espírito Santo, teria colocado o cargo à disposição na segunda feira. O prefeito viajou para o Nordeste e na terça, dia 01, o secretário foi para Marataízes. Caso não seja convencido pelo prefeito, ele deverá manter o pedido de exoneração. O motivo seria opercional e funcional da pasta. Além do mais, a Guarda Municipal nunca aceitou o comando de militares. Mais detalhes neste blogue ou no site: http://www.folhaes.com.br.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Um comentário em “Coronel Paulo César Lugato pode pedir a qualquer momento exoneração da Secretaria de Trânsito e Segurança de Cachoeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.