Prefeito petista não consegue governar sem ser ditador


Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

2 comentários em “Prefeito petista não consegue governar sem ser ditador

  1. Sr Jackson Rangel
    eu me sinto ofendida como moradora dessa cidade e ter que me deparar com um jornal numa banca, com a foto de uma macaco com os dedos em forma de ofensa. Não estou aqui para discutir politica, nem orçamento nem nada.
    Estou indignada em se tratando de uma pessoa que se diz evangélica, ditador de bons costumes e moral permitir ou imaginar uma capa de um jornal que circula numa cidade como Cachoeiro.
    Isso torna o Senhor uma pessoa totalmente despreparada para assumir posto do que o senhor chama de “jornalista”.
    Me sinto ofendida e nunca mais gastarei um centavo sequer, como sempre faço, em comprar esse jornal que pra mim,d e agora em diante não passa de um jornaleco, de pior escalão.
    O Senhor, com todo respeito deveria repensar o que o chama de matéria, antes de expor isso a uma população que procura acreditar naquilo que vê. Infelizmente, porque o Senhor,´quer se passar de Rei da Verdade, defensor da moralidade e se mostra igual a qq outro desses que o Senhor tanto ataca.
    Tenho vergonha de na minha cidade ter um jornal como esse que o Senhor apresenta.

    Curtir

    1. O bom da liberdade de expressão é justamente o direito da capacidade de indignação contra ou a favor! Agradeço a observação e informo que as ofenças aos contribuintes entre as quatro paredes do poder tornam a ilustração de um macaco algo ingênuo. Contudo, todo nosso respeito pela opinião expressada a este jornal que circula há 15 anos denunciando as mazelas de todas as formas, ilustradas, caricaturadas, formais, em vídeo, em fita, enfim, como bem melhor consegue informar o incaultos. Se não fosse o animal irracional, não se chamaria atenção do animal racional, que somos nós.

      Sempre sujeito a críticas,

      Jackson Rangel Vieira

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.