Mais de um milhão aguardam data do concurso dos Correios


       

           Desde o dia 19 de fevereiro, QUANDO Foram encerradas como Inscrições Para o concurso dos Correios, Mais de Um milhão de candidatos aguardam uma Sobre a Definição de dados da Prova. O concurso, Que foi Aberto em 28 de dezembro de 2009, visto 6,565 preencher vagas em todo o País “. Não edital n º de QUANDO HÁ Previsão de Provas Aplicadas Serao. Até então, São Mais de Quatro Meses de Espera.

       Fora do habitual, Que É OS Realizar testes em Até 30 dias após o Encerramento das Inscrições, OS Correios atribuem o Atraso à Demora nd autorização do Tribunal de Contas da União (TCU) Sobre a Possibilidade de contratarem uma Empresa organizadora Abrir sem licitação. Segundo o Órgão, Somente na última Semana É Que foi adotado UM Parecer favorável Sobre a Empresa Que prestará Serviços OS. OS De acordo com De Correios, um Previsão É Que o concurso em agosto ocorra.

       Segundo o edital, o Exame Questões contará com de português, matemática, Portuguese, Conhecimentos Específicos e Informática. Para Ser Aprovado, o Candidato DEVE acertar, no mínimo, 50 pontos em CADA disciplina. O Gabarito oficial divulgado Será nenhum site dos Correios Até Cinco Dias Após Realização das Provas.

 

Fonte: Correios, edital

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.