PMN de Cachoeiro-ES: Palavra de Presidente


                                                                                                                               Escrevo este artigo na qualidade de presidente do PMN. O partido, que já foi mais pujante antes das últimas eleições, chegando a ter quatro vereadores na Câmara de Vereadores de Cachoeiro, busca sua recolocação no cenário político, com dois vereadores (excelente desenvoltura eleitoral com uma chapa sangue puro.

 O Partido Municipalista Nacional já vai se posicionar semana próxima sobre o seu comportamento político no Poder Legislativo; se da base aliada do governo municipal, se independente e se de oposição. Isto, depois de reuniões e definições com base na sua importância estrutural e eleitoral, com os correligionários.

 O prazo já é um cronograma pré-determinado, pois se perdeu muito tempo (quase um ano e meio) sem identidade ou credencial para debater temas relevantes do Município. Os motivos são vários, mas principalmente por conta, também de transições e mudanças de âmbito estadual, com vistas às eleições atuais.

O Partido vai ter participação efetiva na mesa diretora da Câmara de Vereadores; nestas eleições, apoiando seus candidatos; e com programa de atuação como protagonista nas eleições municipais fuutras. Sempre, com transparência, abrindo a ata para filiações que se doarão a partir também de projeto de gestão compartilhada político-administrativa.

 O vereador Roberto Bastos, a partir dessa nova perspectiva, é contundente: “sou um dos primeiros a integrar o PMN de Cachoeiro. O partido merece o reconhecimento pelo seu crescimento. Eu vou seguir, não poderia ser diferente, a orientação partidária para me posicionar nas votações e bandeiras de interesse coletivo”.

 O vereador Marcos Coelho não foi diferente. Além de fazer pronunciamento na última sessão, antes do recesso, engrandecendo o partido e elogiando a nova Executiva do PMN, foi incisivo. “Sinto o partido unido. Atenderei às convocações e orientações partidárias, assim como ficarei como soldado de plantão para quaisquer missões.

 O ex-presidente Giuseppe D`Etorres disse que todos deram contribuições com erros e acertos, e que, no momento, “a união e ampliação de forças dentro do partido o qualifica para toda ocupação de espaços onde for convidado. Estaremos dando todo apoio ao presidente Jackson Rangel que, sempre foi lembrado por todos pela suas lutas em favor do partido no seu momento de reconstrução e foi chamado novamente a isto.”

 Palavra de presidente!

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

3 comentários em “PMN de Cachoeiro-ES: Palavra de Presidente

  1. Olá! Sou leila Mariana, lider comunitária em Vila Velha ES! Gostaria de informações de vcs, sobre a ex-candidata desse partido Srª Gícia Bacelar, a qual muitos aqui tentam encontra-la e não tem tido êxito. Seu trabalho aqui foi muito importante para o estado do ES, ela era muito admirada pela sua garra e determinação, veio candidata a vereadora e deputada, durante sua ultima candidatura, houveram muitas ameaças de grandes com medo de sua vitória, trabalhei em sua campanha e lembro que ela impediu q continuassemos por segurança de todos, pq tmbm fomos ameaçados, ela teve grande força junto a prefeitura e por isso maquinas entraram na região 5 q corresponde a 23 bairros, poxa, tinhamos feito tantas coisas, ela me ensinou tanto e depois disso não havimos mais, ela nos deixou, sumiu!! Sei que se ela tiver filiada a vcs, vcs tem seu endereço, ou podem pedi para ela entrar em contato com as comunidades aqui, queremos que ela venha candidata nas próximas eleições e precisamos muito dela aqui. ajude-nos por favor, sempre tento encontra-la na net e só vejo vídeos dela como pastora, nada de endereço e ou onde é essa igreja, por favor estamos aguardando retono! Abraço, Leila Mariana

    Curtir

  2. Graça e paz amada Leila!
    adicione meu face.. Pastora Gícia Bacelar / e-mail gicia _40@hotmail.com
    Amo todos vc… Logo estarei por ai.
    Deus continue os abençoando poderosamente!
    PS: Continuo filiada no PMN.Abraços para todos meus colegas partidários!
    Att,
    Prª Gícia Bacelar

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.