Pesquisa reprova prefeito Casteglione (PT) em todos os quesitos


O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim-ES, Carlos Casteglione (PT), foi reprovado em todos os quesitos da pesquisa Futura, publicada hoje no jornal A Gazeta. Ele tem 29,7% de aprovação, entre bom e ótimo, contra 29,7%, em empate mais do que técnico. A margem de erro é ampla, de 4,9%, com apenas 400 entrevistados.
O pior está no discernimento dos abortados pela pesquisa que produzem este sentimento: “A população avaliou ainda os atributos pessoais de Casteglione. Para 51,5%, ele não está presente no dia a dia da cidade e é despreocupado com o povo (47,5%).”
Seu secretariado é desaprovado por 39,8%, contra 31,5% que avaliam que ele tem uma boa equipe. Para 39%, o petista não é um bom administrador. Já 48,2% avaliam que o prefeito não cumpre o que promete.”
A pesquisa não é eleitoral, porque se fosse, a realidade seria, ainda, pior. A melhora ponderada pela matéria de A Gazeta é baseada nas performances péssimas do prefeito e da prefeitura, considerando que avançou em cerca de 10% a 8 meses das eleições.
Em síntese, sem prolixidade de números, o prefeito saiu do péssimo para . muito ruim. Cachoeiro de Itapemirim continua refém de uma gestão de avanço lerdo e ineficaz.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Um comentário em “Pesquisa reprova prefeito Casteglione (PT) em todos os quesitos

  1. Com base na lei 4320/64. Mesmo uma lei com todo seu rigor não consegue tirar do cenário político aqueles que desrespeitam seus requisitos. Uma população que limita seu tempo apenas em ler tópicos de notícias e evita ler e comentar algo; incorrerá nas mesmas escolhas, olhando para fisionomia do candidato, e não, para os fatos ou realidade empírica da realidade atual.
    Professor André Angelo
    Para vender o peixe;
    – você precisa entender o mar!?
    http://justin.tv/andreangelodicerto

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.