Gravação coloca em risco mandato da prefeita de Mimoso


ImagemA prefeita de Mimoso do Sul-ES, Flávia Cisne (PSB), pode estar com o mandato em risco se a promotoria acatar a denúncia em gravação de áudio durante a eleição de 2012. Na conversa com ex-vereador e concorrente ao pleito, conhecido como “Tentado”, ela oferece locação de veículos e gasolina na compra de apoio.

Fica claro no diálogo, pela fala da , agora, prefeita, a tentativa de enganar o promotor eleitoral, em esquema que seria gerenciado por uma empresa especialista de produzir prestação de contas. O candidato temia ser flagrado, mas foi confortado. Citou-se uma advogada que cuidaria de tudo.

Enfim, uma safadeza só. E este jornalista ainda sofreu ofensiva do MP e da Justiça quando denunciava na época a compra de votos. Que País é este?

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Um comentário em “Gravação coloca em risco mandato da prefeita de Mimoso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.