Ricardo cumprirá seu mandato e não será candidato a governador



O presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Theodorico Ferraço (DEM) deu entrevista  para informa que o senador Ricardo Ferraço (PMDB) não disputará o Governo do Estado do Espírito Santo. “Ele cumprirá todo seu mandato de senador da República”, enfatizou.

A declaração autorizada coloca fim à especulação da possibilidade de Ricardo Ferraço disputar a sucessão do governador Renato Casagrande (PSB). E pode gerar desconforto dentro do PMDB porque estaria chateado por ter sido preterido em detrimento do ex-governador Paulo Hartung (PMDB) que , em silêncio, faz campanha com apoio dos peemedebistas.

É a segunda vez que Ricardo Ferraço sofre revés, no sentido de retroagir à disputa ao governo, tendo Hartung como protagonista dos fatos.


 

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.