Prefeito de Vargem Alta tem passado de pedófilo


A safra de políticos no Brasil e em cada recando do Brasil obedecem a uma simetria abaixo do pântano. Quanto não são dados a corrupção, vem de uma ordem de desvio de conduta comportamental hedionda. É o caso do prefeito de Vargem Alta, Cláudio Pazzeto (PR-ES) com passado de pedofilia.

Conseguiu ser vice prefeito traindo aliados e depois ao próprio prefeito eleito, João Bosquinho (PSB-ES). Como magistrado, molestou algumas crianças, entre elas um jornalista, hoje casado, e que se envergonha de narrar seu traumático passado.

Antes de  Pazzeto entrar na política, este colega denunciou ao “guardião” da moralidade, senador Magno Malta, que nada fez, senão por incentivar o “endemoniado” como assim define “gente” dessa espécie, extinguindo a  esperança da vítima por homens públicos de moral ilibada.

1-revista_folha_14-32.jpg

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.