Quem reza por Satanás?


Jesus vs Satanas

Estive pensando sobre o amor e misericórdia infinita de Deus. Cheguei a um ponto desse pensar que muito me estremeceu em dúvidas. Se a natureza do Criador de todas as coisas, criaturas, seres racionais e irracionais, de criaturas como o diabo e seus anjos, porque condenação eterna, sem absolvição para os inimigos Dele? O Supremo não tem onipotência para refazer o vaso estragado em vaso novo? Restaurar a origem do bem na plenitude?

Por que nunca foi ensinado nas catequeses católicas e escolas bíblicas evangélicas a orar em favor dos destinados ao inferno como a Bíblia prega em do e piedade aos que a tem como regra de conduta e fé? A resposta para quem não deseja racionalizar o questionamento pode ser simples e rápido: Porque Ele é Deus e decidiu e está decidido!

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.