Imprensa Livre, por Di Bianchi


12801348_1772508316364792_2855905103452164567_n
Di Bianchi

Por Di Bianchi

Aproveitando a oportunidade do post do Amigo jornalista, Jackson Rangel, no facebool, compartilho está ótima sugestão, que inclusive acabei de ver. o Filme pode ser encontrado na rede para baixar e até ser visto online. Esta ótima sugestão, que inclusive acabei de ver. o Filme pode ser encontrado na rede para baixar e até ser visto online.

 

Trata-se de O MENSAGEIRO. O filme e baseado em fatos reais, e segue a linha de TODOS OS HOMENS DO PRESIDENTE. E de outros.

Assistam o filme depois se puderem comentem. Filmes como este mostram o quanto o problema do comunismo, socialismo, estão incutido dentro dos governos mundiais, assim como estamos agora vivendo algo parecido, o governo brasileiro, gestão Lula, Dilma e PT, financiando ditaduras na América Latina, Cuba, e o narcotráfico!

Jornalistas investigativo como o Próprio Jackson Rangel sabe bem o que é sofrer na pele perseguições, Dalmo Accorsini ativista que segue a linha investigativa, sabe o que vem sofrendo até aqui, na luta contra a Smartmatic e as fraudes eleitorais no Brasil; e América, o professor Olavo de carvalho, incansável na luta contra o Foro de São Paulo e o Comunismo, e tantos outros jornalistas e ativistas que primam pela verdade.

Precisamos sair da MATRIX, amigos, parar com as chacotas, e piadinhas, a realidade é dura, envolve bilhões e milhares de mortos, governos corruptos, mentiras, e sempre o povo é quem paga, com dor, sofrimento, miséria e morte!

Meu respeito a esses homens, profissionais, guerreiros, patriotas que lutam pela liberdade e pela verdade, “VIVA A IMPRENSA LIVRE”

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.