Majeski, fenômeno sociológico no ES


O deputado estadual do Espírito Santo, Sérgio Majeski (PSDB), de marinheiro de primeira viagem na política pode virar capitão. Sua reeleição é garantida. Contudo,  se tornou fenômeno sociológico no inconsciente coletivo capixaba dentro do mercado político.

O professor graduado em Geografia e mestrado em Educação, Majeski se movimenta muito rápido nos quadrantes do Estado e com capacidade de formulação acima da média, produzindo pânico aos políticos tradicionais e profissionais.

Ele está, no momento, requisitado para disputar o Governo do Estado, passando pelo Senado e Deputado Federal, até à reeleição. Como lobo solitário sem medo de se encontrar com matilhas diferentes, Majeski não economiza críticas ao sistema corrupto em funcionamento no serviço público.

O parlamentar é considerado um dos piores inimigos do governador do Estado, Paulo Hartung (PMDB). Sua oposição é qualificada, afiada e dissociada do senso comum. Perturbadora.

Entrevistado, recentemente, no quadro Vai Encarar, da Editora LEIA, entortou a lógica ao se colocar disputo a se candidatar a qualquer cargo eletivo disponível – exceção Presidência da República – nas próximas eleições. É o novo já nascido com experiência e ninguém mais duvida das suas possibilidades.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

2 comentários em “Majeski, fenômeno sociológico no ES

  1. Gostaria de vê-lo, no momento, candidato a um cargo político dentro do Estado do Espírito Santo, provavelmente como Governador. Vôos mais altos, para quando estiver experiência. Afinal, Brasilia é um ninho de cobras e quanto mais experiência melhor. Tem meu voto

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.