Vereadores de Cachoeiro de Itapemirim-ES protocolam a 1ª CEI da Legislatura


Dia 6 de setembro de 2017. Uma data para não se esquecida pelos contribuintes cachoeirenses. Data em que foi protocolada com nove assinatura – o minimo exigido é sete – a CEI dos Contratos da Odebrecht e da BRK.

O fato determinado é investigar possíveis irregularidades na transação, inclusive, de transferência societário da concessionário de água esgoto de Cachoeiro de Itapemirim, sem transparência.

O teor das denúncias que fundamentam a CEI já estão no Ministério Público para as devidas providências. A CEI foi protocolada, enquanto alguns vereadores e contribuintes céticos, não acreditavam na probabilidade da empresa ser investigada.

Movimento populares se preparam para acompanhar a evolução dos trabalhos dos parlamentares e principalmente visar aqueles que estão se esquivando de fiscalizar que habita no imaginário popular as piores hipóteses, desde cooptação à incapacidade de exercer o mandato.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.