Cachoeiro-ES está conhecendo Paulinho Miranda


Este é o segundo artigo de minha autoria sobre o agente público, Paulo Miranda, do Governo Victor Coelho (PSB). Pelas ações incansáveis nos bairros, fazendo muito com pouco, pode ser considerado um dos melhores assessores da administração. Ele não para e nem os trabalhos de limpeza urbana.

Além de ser um dos idealizadores da candidatura do prefeito, sua conduta pública tem sido irrepreensível. Não é somente o braço direito visível do prefeito. Honra o cargo de confiança lhe confiado de Secretário. Seu carisma agrega, pacifica e produz resultados alem do esperado. Dá uma enxada e ele capina a cidade.

Paulinho – como é chamado – é simplório de riso fácil. Matuto, também sabe fazer leitura complexa da política regional do sul do Espírito Santo. Discreto e ético, guarda consigo o que não convém de quem não precisa saber. Seus mutirões de limpeza são motivadores para secretarias de outras áreas. Inspiradores!

Daqui a pouco vai receber uma reto escavadeira nova. Imagina! Está trabalhando com a sucada recuperada. Equipamento novo vai deixá-lo como “pinto no lixo”, no linguajar popular.

Cachoeiro de Itapemirim está conhecendo Paulinho Miranda, entretanto ele já conhece Cachoeiro de Itapemirim. Sua simplicidade esmaga a arrogância dos diplomados e PHD sobre tudo. Como ele diz: “Os trabalhos não podem parar”!

cats.jpg
Paulinho Miranda, Mascote Limpinho e o prefeito Victor Coelho

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.