PH é o maior mentiroso que já conheci como jornalista


O governador do Espírito Santo, Paulo Hartung (PMDB), é o político mais mentiroso e criador de factoide que já conheci em toda minha carreira de jornalista. O engodo é criado num tipo de serviço de inteligência em busca de se perpetuar no poder.

A última da sua farsa diz respeito de convite para disputar as eleições pelo Rio de Janeiro. A penúltima falácia é de que está estudando a proposta do histriônico  ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, na chapa como candidato a vice-presidente.

Em filiações partidárias pode ser considerado uma prostituta que finge orgasmo para impressionar o companheiro, mas nunca teve posicionamento de fidelidade. Traiu todos os candidatos a presidente da República, camaleonicamente. O PSDB o conhece bem, menos o garoto Rodrigo Maia do DEM, ainda.

Fora essas extravagâncias patrocinadas em  meios de comunicação venais  para amplificar seu passe de fora para dentro, a sua ação fraudulenta tem objetivo de conseguir se viabilizar para 2018 em desespero sem limites. Seu sonho maior sempre foi ser Ministro de Estado. Nunca foi convidado.

O economista joga, especulativamente, para impressionar a classe política local mais acometida pela imbecilidade. Potencializa a mentira para ver se engana o máximo de incautos.

O caso de PH é grave e cônico, de alguém chafurdado na lama com certidão negativa forjada na intimidação e influência nas instituições jurídicas e suas ligações perigosas plantadas em pirâmide.

Quanto mais se aproxima o fim do seu império e côrte, mais desatino comete  como um gângster, o maior do Espírito Santo.

Governador-do-es
PH dissimula, mente, e cria factoides na tentativa de sobreviver em 2018

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

3 comentários em “PH é o maior mentiroso que já conheci como jornalista

  1. Q bosta… Achei q teria provas do q escreve… Mas só falar mal não torna verdadeiras suas palavras… Só mais um monte de falácias

    Curtir

  2. Parabéns pela sua coragem!! Seria muito bom que outros tivessem a mesma. Temos que ter a consciência de que políticos não são Deuses,são funcionários comicionados com tempo pré determinado que devem trabalhar em favor do povo e não de si.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.