“Masturbador oficial” de prefeito corrupto


Ao acaso descobrir o “masturbador oficial” do prefeito afastado de Itapemirim, Luciano de Paiva (PROS). O nome do “punheteiro” para vergonha de sua família, responde pelo nome Marcelo Lorenconi Lorencon na rede social.

Não o conheço, não quero conhecer – senão por retratação – em juízo . Além disso ,não me importa sobre sua condição de serviçal do maior bandido, segundo o Tribunal de Justiça, do Município de Itapemirim.

Se não retirar duas postagens citando meu nome, seu cafetão será conhecido com mais detalhes os crimes descritos pela Justiça à minha interpretação como jornalista e advogado. Eu paro por aqui! Se lhe faz bem, recomece o “serviço masturbatório”.

Sobre o texto, de minha autoria, biográfico me denominando como o jornalista mais processado do ES, sabe o por quê? Porque a vida inteira combati vagabundos como você e corruptos silimares a quem defende. Seu merda!

20664398_508596882811669_701121485522388155_n
Marcelo Lorenconi Lorencon, masturbador oficial do prefeito afastado

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.