Jornalista filia-se ao PSB e pode ser surpresa ao Senado no Espírito Santo


escalada_estv2_15_08
Ted Conti é o sinônimo da credibilidade no telejornalismo capixaba. Filiou-se ao PSB

Depois de se dedicar durante 30 anos ao jornalismo televisivo no Espírito Santo, Ted Conti filia-se ao PSB, credenciando-se como um dos mais fortes nomes para o Senado pelo PSB, partido a qual se filiou esta semana.

Analistas de marketing político o veem como a imagem da credibilidade, um tipo de Cid Moreira nas terras capixabas. Nunca tinha se filiado a partido e nem disputado cargo eletivo.  Mas, está entusiasmado em contribuir com a política do seu Estado.

Ted Conti se despediu do jornalismo em 2015. Três décadas emprestando sua imagem para informar todos os dias população de todo o Estado, justificou sua filiação como forma de contribuir para melhorar o quadro decadente da política brasileira, estimulado pela linha ideológica e pragmática do ex-governador Casagrande.

Pode-se afirmar que Ted Conti foi a maior aquisição do ano pelo partido socialista, mexendo no tabuleiro eleitoral. Ao contrário de alguns personagens da mesma área, com estilo pirotécnico, o telejornalista do PSB emana seriedade e carisma, mesmo no campo áspero da política.

Ele, sim, pode ser a esperança do novo pelo PSB que os capixabas aguardam.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.