Pensamento Perfeito: A Cabeça Pira


Tudo gira. A cabeça pira. Fora de razão vem um arranhão. Unhas que cortam. Almas que não se importam. Construção de palavras. Ninho de larvas.

A cabeça pira. Dói quando respira. Deus é clamado. Mas, você não é amado. Quem se importa quem vem entrando pela porta. É a ira. A cabeça pira.

O corpo cansa. De longe vem a lança. A ferida abre. A pele sangra. Tudo gira. A cabeça pira. O vermelho marca. Os olhos fecham e o universo conspira.

A cabeça gira. Uma vida forjada na birra. Bizarra noite. Só porque a mente pira. A criança fica só. Ninguém tem dó. Uma boca fala. O ouvido não ouve.

O dia não vem. As sombras assombram. Corte no pulso. A cabeça pira. A terra gira. A idade passa. Vem logo o espectro. Calafrio. É o canoeiro no nevoeiro.

A cabeça pira. O sono não vem. Os sonhos não convém. Não tem salão. Não tem dança. Só o vazio cheio de nada. O espírito gira. A cabeça pira.

O filme passa. No piscar de olhos. O personagem grita. É a cabeça que pira. É tronco que gira. A respiração não alivia. Ninguém sabia. Ninguém via.

A cabeça gira. O criador cria. O espaço passo a passo. No infinito. em qualquer lugar. A cabeça pira. A unha perfura a carne. O perfume exala.

Amarrado em pensamentos. O fantasma aparece. Levita. É a cabeça que pira. Sua áurea que gira. Veio levar a alegria que a doença tira.

A cabeça pira. As costas queimam. A glande gira. Os nervos embolam. A cabeça pira. O acasalamento esfria. O sentimento se atira. A cabeça pira.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.