Em terra de corruptos cegos, Magno Malta, caolho, é “rei” no Congresso


22491811_1611599988883752_8587172197289692651_n
Ele consegue enganar como falso palatino da moral até seus pares, no gogó.

O anúncio de que o senador Magno Malta (PR-ES) foi eleito pelos internautas vencedor de melhor parlamentar pelo site Congresso Em Foco em 2017, só no gogó, sinceramente, só desacredita mais a classe política e a votação é, completamente suspeita.

Não existe um projeto sequer de relevância de autoria do senador. Não existe um debate sequer de conteúdo fora do senso comum, sempre se postando como falastrão bem articulado que, reconhecivelmente, conquista os corações da maioria dos incautos.

Os capixabas conhecem bem os métodos do senador desde de muito tempo. Se enturmou quando deputado estadual com o crime organizado, liderado pelo então colega parlamentar José Carlos Gratz, cuja presão foi decretada novamente.

Tem domínio dos acordos escusos de indicações de apadrinhados dentro do Ministério dos Transportes – seu aporte – , nos Denits, em benefício de familiares, como irmãos. Enfim, o senador nunca foi investigado porque tem mão leve na medida certa.

Ganhar em votação de internautas faz uma piada esse tipo de premiação, ainda mais que se sabe ser o senador comprador de curtidas por meio dos chamados “motorzinhos” oferecidos por várias agências prestadoras desses serviços. É embusteiro!

Mesmo com toda advertência sobre suas peripécias e pirotecnias, consegue na manha do bom malandro enganar todo mercado político, garantindo, praticamente, sua reeleição entre os capixabas que estão mais preocupados com corruptos cegos do que o caolho.

Um dia a casa cai! Defensor da família e dos bons costumes o escambau! Não respeita nem esposas de pastores quanto mais valores afins emanados das religiões.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira é Jornalista investigativo, analítico e opinativo no Espírito Santo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.