Câmara de Itapemirim-ES absolve prefeito “quadrilheiro” e quer afastar prefeito honesto. Coisa de doido!


A Câmara de Vereadores de Itapemirim-ES foi de uma esperteza fenomenal para usurpar o poder do prefeito Thiago Peçanha (PSDB). Hoje, 07, os vereadores abriram Comissão Processante de forma ilegal – até teria formas respaldadas – por conta de supostas infrações em distribuição de vale gás aprovada pelo próprio Legislativo. Coisa de doido e anulável!

A discrepância se distancia da intenção dolosa, quando a mesma Câmara arquiva todas as denúncias contra o prefeito afastado Luciano de Paiva (PROS), condenado por três vezes no TJES como formador de quadrilha. Há algo errado nesse processo que insulta a inteligência do povo fazendo o comparativo. Existe uma predisposição contra honestidade na cidade.

Eu nem vou mais adiante no texto. Percebi vários erros primários por falta de decisão do prefeito, mas foi demais a tocaia preparada pelos vereadores com interesses escusos e tão graves aos cometidos pelo prefeito afastado que tanto surribou o erário, em confirmação sentencial pelo Egrégio TJES. Um bom advogado anula essa sessão, pois o fato determinado está brocado e institucionalmente visível.

Captura de Tela (17)
Do pedido sem escrúpulo – PROS é do partido do prefeito Luciano de Paiva

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.