Victor Coelho não terá unanimidade no Legislativo


g_sessao-camara-de-cachoeiro-25-04-17-fotos-wanderson-amorim-1
As próximas sessões da Câmara definirão a base aliada de Victor Coelho

O prefeito Victor Coelho (PSB) vem governando sem um modelo de gestão personalizado porque a reforma administrativa não foi aprovada. Apesar de manter diálogo com todos os vereadores, as próximas sessões ordinárias da Câmara de Vereadores vão revelar quem será sua base aliada e sua qualificação.

Os últimos pronunciamentos e movimentos de parlamentares já revelou uma opositora, a vereadora Renata Fiório (PSD). Com discursos contundentes e adjetivados, não contêm mais sua natureza em relação ao Governo, até mesmo porque ela tem projeto político eleitoral futuro conflitante.

A previsão é de que alguns vereadores, por inexperiência e por experiência, caminhem em direção contrária ao Executivo, colocando um risco entre aliados e não aliados. A partir desse corte no tempo, dentro do atual sistema político vigente, a oposição comerá do seu próprio prato e a base aliada…

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.