Banda do MP é covarde e irresponsável


HADEJUNAYXA2017032112462221032017.jpg
Cidney e Alexon foram vítimas do abuso de poder e pirotecnia do MP

No dia 15 de dezembro faz aniversário da mega operação realizada na Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Cachoeiro de Itapemirim-ES. MPES  mobilizou  42 policiais e 15 mandados de busca e apreensão. Invocou polícia especializada com ação para entrar em residência, escritórios particulares e fazer varredura dentro da Prefeitura Municipal.

Sabe o resultado dessa pirotécnica? Nenhum. O alvo de destruição de reputação foi o ex-secretário Cidney Pereira Nunes e o vereador Alexon Cypriano que foram chocados à execração pública como dois bandidos julgados e condenados pela MP. Os dois prestaram esclarecimentos no dia. Até agora nada de indiciamento e nem crime tipificado.

A promotoria jogou para a Imprensa que se tratava de formação de quadrilha e esquema de fraudes contra o erário. Nada! Nada! Não constam nos manuais da promotoria pedido em público de desculpas, muito menos indenização por abuso de poder. Pura irresponsabilidade de homens que pensam ser “deuses”. A banda do recalque.

Outra operação sem nenhum resultado, sempre dentro da mesma nomenclatura de fraudadores e formadores de quadrilha, foi a denominada Âmbar, evolveu empresários do setor de Rochas de Cachoeiro-ES. Mais de 1 ano e nenhuma condenação. Esse lado exceção da promotoria, histriônica, vive de espetáculos e TACs.

Não são apenas covardes, mas, principalmente, perseguidores.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.