
Com a Câmara de Cachoeiro de Itapemirim lotada, com pessoas em pé, o ex-governador Renato Casagrande (PSB) reuniu várias lideranças políticas no sul do Espírito Santo, como o deputado estadual Theodorico Ferraço (DEM) e o ex-prefeito da cidade, Roberto Valadão (PMDB), adversários tradicionais, em torno do seu projeto eleitoral de 2018.
Vereadores, ex-prefeitos, lideranças com mandatos, além de líderes comunitários, aplaudiram a possibilidade de pertencer ao projeto vencedor para o Governo do Estado, com Casagrande como referência para derrubar a política do governador Paulo Hartung (PMDB), considerado pelas muitas falas como estática e dissimulada.
Theodorico Ferraço (DEM) mais uma vez foi o mais enfático: “Vamos derrubar este império romano, impositivo de PH. É uma farsa. Minha única vontade de fazer política hoje é poder estar no palanque de Renato Casagrande em 2018. Independente de partido, não volto atrás, sou Casagrande. E não volto atrás no meu rompimento com o imperador de 1,50 metro. Seu reinado está perto do fim”, arrancando efusivos aplausos dos presentes.

Meu único incômodo em relação ao Casagrande é o simples fato dele levantar uma bandeira socialista e sinceramente, isso não me atrai. Nunca mais pretendo seguir nada ligado ao PH, nem as pessoas indicadas por ele.
Seu texto amigo Jackson reflete o momento atual. Ferração já foi situação e hoje é oposição. Tem seu lugar na história da política capixaba garantido, mas seu filho atualmente está maculando esta trajetória histórica.
Aquele que entrar no Anchieta substituindo o Pequeno Homem, terá a tarefa de desenterrar esqueletos dos armários palacianos e colocar a luz do dia, contratos, contas e as reais condições das finanças capixabas.
CurtirCurtir
Obrigado pela suas observações políticas.
CurtirCurtir
O governo de Casagrande é transparente e eficiente! Casagrande tem experiência, é flexível, com ele tem diálogo, e o Espírito Santo teve muitos benefícios em seu mandato. Eu apoio!! #Casagrande2018
CurtirCurtir
Obrigado Dayse pela sua colocação sobre o tema. Sua manifestação é muito importante.
CurtirCurtir