Aumenta apoio de lideranças a Casagrande contra o “imperador”


0,,14682589,00-tile
Paulo Hartung (PMDB) é conhecido no mercado político como “imperador”

Com a Câmara de Cachoeiro de Itapemirim lotada, com pessoas em pé, o ex-governador Renato Casagrande (PSB) reuniu várias lideranças políticas no sul do Espírito Santo, como o deputado estadual Theodorico Ferraço (DEM) e o ex-prefeito da cidade, Roberto Valadão (PMDB), adversários tradicionais, em torno do seu projeto eleitoral de 2018.

Vereadores, ex-prefeitos, lideranças com mandatos, além de líderes comunitários, aplaudiram a possibilidade de pertencer ao projeto vencedor para o Governo do Estado, com Casagrande como referência para derrubar a política do governador Paulo Hartung (PMDB), considerado pelas muitas falas como estática e dissimulada.

Theodorico Ferraço (DEM) mais uma vez foi o mais enfático: “Vamos derrubar este império romano, impositivo de PH. É uma farsa. Minha única vontade de fazer política hoje é poder estar no palanque de Renato Casagrande em 2018. Independente de partido, não volto atrás, sou Casagrande. E não volto atrás no meu rompimento com o imperador de 1,50 metro. Seu reinado está perto do fim”,  arrancando efusivos aplausos dos presentes.

encontro
Casagrande ganhando em cada encontro mais adeptos ao seu projeto político

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

4 comentários em “Aumenta apoio de lideranças a Casagrande contra o “imperador”

  1. Meu único incômodo em relação ao Casagrande é o simples fato dele levantar uma bandeira socialista e sinceramente, isso não me atrai. Nunca mais pretendo seguir nada ligado ao PH, nem as pessoas indicadas por ele.
    Seu texto amigo Jackson reflete o momento atual. Ferração já foi situação e hoje é oposição. Tem seu lugar na história da política capixaba garantido, mas seu filho atualmente está maculando esta trajetória histórica.
    Aquele que entrar no Anchieta substituindo o Pequeno Homem, terá a tarefa de desenterrar esqueletos dos armários palacianos e colocar a luz do dia, contratos, contas e as reais condições das finanças capixabas.

    Curtir

  2. O governo de Casagrande é transparente e eficiente! Casagrande tem experiência, é flexível, com ele tem diálogo, e o Espírito Santo teve muitos benefícios em seu mandato. Eu apoio!! #Casagrande2018

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.