Deputado votará contra homenagear Lula


800
Deputado Enivaldo dos Anjos (PSD) se manifestará contra homenagear LULA

O deputado Enivaldo dos Anjos (PSD) declarou, hoje, 20, que votará e se manifestará contra a proposta de conceder título de cidadania espirito-santense e de conceder Comenda Domingos Martins aos ex-presidente Luiz Inácio da Silva.

Lula já tem o título, concedido pela Lei 9179/2009, de autoria do então deputado Cláudio Vereza. Porém, a manifestação do parlamentar não está ligada à sobreposição da homenagem e, sim por conta da falta de merecimento que macula a Comenta.

Mesmo que a maioria dos deputados homenageiam o ex-presidente, só o fato de não haver unanimidade na congratulação – fato raro – , o constrangimento já estará posto e deixará o homenageado em situação desconfortável, muito desconfortável.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

3 comentários em “Deputado votará contra homenagear Lula

  1. O Deputado devia esta mais preocupado em barrar o pedágio da BR 101 que dói diretamente no bolso de quem já pagou IPVA E demais impostos para usar e depois tem que receber a “facada” na cabine de cobrança. Homenagem não vai tirar nada do meu bolso, agora toda vez que eu passo na BR 101 sou assaltado.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.