Povo de Itaóca Pedra aguarda por verbas


Itaoca Pedra é o maior distrito de Cachoeiro de Itapemirim, ES. Especialistas chegam apontar cerca de 11 mil habitantes no próximo censo do IBGE. A região com maior produção e captação de ICMS das demais localidade interioranas do Município. A dificuldade do povo é padrão das demais, falta de verbas para as obras estruturantes.

O seu único representante político, depois do prefeito Victor Coelho (PSB), é o vereador Alexandre de Itaóca (DEM), reeleito. O parlamentar aguarda do seu partido, representado pelo deputado estadual, Theodorico Ferraço, e da sua esposa deputada federal, Norma Ayub, recursos da ordem de R$ 2,5 milhões de emendas parlamentares.

Segundo o vereador, a solicitação foi encaminhada e bem acolhida pelo casal parlamentar. “Esses recursos vão nos ajudar ano que vem realizar, por meio da Prefeitura, obras estruturantes na área de asfaltamento e nas áreas básicas de necessidade da nossa comunidade”, enfatiza esperançoso.

Vereadores da área urbana já receberam emendas dos deputados Ferraço e Norma que ajudaram muito o Governo Municipal a suprir as demandas de suas comunidades.

csXgca_665_
Distrito de Itaóca Pedra

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira é Jornalista investigativo, analítico e opinativo no Espírito Santo.

Um comentário em “Povo de Itaóca Pedra aguarda por verbas

  1. Errando sempre! Aplicar camada asfáltica é uma forma de mascarar serviços que deveriam ser executados com pavimentos de pedras (paralelepípedos) que tem menos impacto ambiental e dura mais de mil anos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.