Povo de Itaóca Pedra aguarda por verbas


Itaoca Pedra é o maior distrito de Cachoeiro de Itapemirim, ES. Especialistas chegam apontar cerca de 11 mil habitantes no próximo censo do IBGE. A região com maior produção e captação de ICMS das demais localidade interioranas do Município. A dificuldade do povo é padrão das demais, falta de verbas para as obras estruturantes.

O seu único representante político, depois do prefeito Victor Coelho (PSB), é o vereador Alexandre de Itaóca (DEM), reeleito. O parlamentar aguarda do seu partido, representado pelo deputado estadual, Theodorico Ferraço, e da sua esposa deputada federal, Norma Ayub, recursos da ordem de R$ 2,5 milhões de emendas parlamentares.

Segundo o vereador, a solicitação foi encaminhada e bem acolhida pelo casal parlamentar. “Esses recursos vão nos ajudar ano que vem realizar, por meio da Prefeitura, obras estruturantes na área de asfaltamento e nas áreas básicas de necessidade da nossa comunidade”, enfatiza esperançoso.

Vereadores da área urbana já receberam emendas dos deputados Ferraço e Norma que ajudaram muito o Governo Municipal a suprir as demandas de suas comunidades.

csXgca_665_
Distrito de Itaóca Pedra

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Um comentário em “Povo de Itaóca Pedra aguarda por verbas

  1. Errando sempre! Aplicar camada asfáltica é uma forma de mascarar serviços que deveriam ser executados com pavimentos de pedras (paralelepípedos) que tem menos impacto ambiental e dura mais de mil anos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.