Deputado e jornalista se reaproximam e desistem de briga na Justiça


cats
Jackson Rangel e Rodrigo Coelho deixam pendengas para trás e se reaproximam

Uma briga que começou há anos, envolvendo o PT, o deputado Rodrigo Coelho, hoje no PDT, com o jornalista Jackson Rangel, acabou numa reaproximação de ambos em boa fé. As ações na Justiça dos dois lados foram retiradas em comum acordo.

O jornalista e o deputado já vinham, mesmo com essas pendências judiciais, conversando sobre perspectivas econômicas e políticas do Espírito Santo, numa relação estável com a assessoria do parlamentar.

Ficou acertado que os excessos da época não fazem sentido hoje. O jornalista, inclusive, escreveu artigo no ano passado sobre as probabilidades do deputado se tornar forte liderança no sul do Espírito Santo.

O artigo rebate insinuações de desafetos do deputado e do jornalista de que um dos dois tem interesse na reaproximação por motivos egocêntricos ou politiqueiros. “Na vida não existem inimizades absolutas. Há um versículo bíblico que diz: “…no que depender de vós, ficai em paz com todos”, pontua o jornalista.

Sobre apoio à reeleição de Rodrigo Coelho, em 2018, Jackson Rangel não se fez de rogado: “sim, pode acontecer, ou não! Tudo tem seu tempo e sua hora”.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.