É sério: o “palhaço” abandona o “circo” para vergonha da maioria da política brasileira


noticias_5a0dd9ad395a9
Tiririca descobriu que pior fica

O deputado federal Tiririca (PR), sem avisar ao seu eleitorado em São Paulo, subiu pela primeira e ultima vez na Tribuna da Câmara Federal, para anuncia que vai abandonar ao mandato. Palhaço de profissão, calou seus colegas, discursando sério e sincero.

Seu abandono por conta da decepção, segundo ele, pelo que viu dentro do Parlamento, de envergonhar, foi o maior tapa na classe política em meio à desmoralização já instalada no País. Não generalizou, mais se disse decepcionado com “muitos”.

Francisco Everardo Oliveira Silva, conhecido pelo nome artístico de Tiririca, é um cantor, compositor, humorista e político brasileiro, o segundo mais votado do País por dua vezes. É triste um palhaço legítimo sair do “circo” que é Câmara Federal na sua capacidade de fazer chorar os brasileiros.

Seu jargão principal nas propagandas eleitorais era de que “Vote em Tiririca porque pior não fica”. O parlamentar paulistano, que poderia ter outros mandatos, deixará a política com vergonha porque se decepcionou com que viu dentro daquela Casa, convencido que mesmo com Tiririca, ainda pior fica.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.