Desfilando: o modo nu de ver a moda, na muda, na moita, miúda, maioral e mascarada


Canela fina

A maioria das chamadas celebridades da internet ou das redes de comunicação de canela fina, que se acham “gostosas, maravilhosas e lindas”,aproveita-se para manter a moda da Calça Flare Feminina Boca Super Larga, com objetivo claro para disfarçar a deformidade das coxas grandes mortificadas pela anemia da ossada inferior que as fazem parecer “rãs”.

Patrocinada

Com a crise econômica a aconteceu fenômeno sociológico da extinção de muitas lojas físicas tradicionais. As empreendedoras mulheres ainda dependem muito dos maridos ou dos amantes abastados. Porém, até eles com seus negócios principais não estão conseguindo manter as aparências.

Internet

Já é realidade. 50% das compras já são realizadas pela internet. A loja física será em breve showroon ou extinta, substituída por espaços virtuais em sites de compras e vendas, com o sistema de entrega e garantias antes impensáveis. O estoque será uma lembrança vaga de museu.

Gourmet

A compra delivery por aplicativo de cardápios nos espaços gourmet é a grande febre no mercado de alimentos no mundo e, agora, no Brasil. As pessoas buscam conforto e segurança. A maioria das amostras virtuais são bem elaboradas e fáceis para colocar no carrinho as ofertas dos seus desejos. A entrega não tem deseja a desejar.

Réplicas

Em tempos de orçamento apertado, comprar réplica de grifes como louis vuitton, Cucci, Armani, etc…tem sido viável, até porque a maior parte das pessoas que se acham fashionistas não sabem diferenciar o fake do original. Os preços das peças chegam a 80% mais em conta dos originais. Os bazares com peças originais em bom estado são também excelente opção para renovar seu guarda-roupa.

Tendência de moda primavera verão 2018 - boho chique
BOHO CHIQUE Tendência de moda primavera verão 2018 – boho chique

 

 

 

 

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.