Governo do Estado, Ministério Público e Judiciário são cúmplices na cidade sem lei que virou Cachoeiro-ES


assalto-a-onibus-12
Gestante não resistiu ao tiro e morreu no Hospital 

Assaltos diários. Tentativas de homicídios frequentes. Criminalidade desenfreada. A lei do mais forte como nos tempos primitivos. Lembra os filmes de faroestes sem herói, neste caso. A Polícia Militar foi destruída pelo governador Paulo Hartung (PMDB).  Os capixabas estão sob a própria sorte.

O tiroteio de hoje, por volta das 15h00, com um policial civil ferido e uma gestante morta na tentativa de assalto a ônibus, deu para ilustrar o quadro nefasto em que se encontro a Segurança Pública do Espírito Santo. Cachoeiro de Itapemirim, aonde aconteceu a tragédia, é o melhor exemplo do caos.

O Ministério Público exagera no preciosismo desarmando a Guarda a quase dois anos, com a sanção do Poder Judiciário. No momento mais negro e aterrorizando, fevereiro de 2017, quando a bandidagem fez a festa com quase 300 mortos em 3 dias, saques e terrorismo psicológico, a Guarda Civil de Cachoeiro foi convocada e foi competente.

Há menos de 24 horas do governador Paulo Hartung (PMDB) assinar no Palácio Anchieta convênio para treinamento exigido Judiciário com o prefeito Victor Coelho e com chancela do deputado estadual Rodrigo Coelho (PDT), os bandidos apresentaram suas credenciais.

Os criminosos sabem da inoperância da Polícia Militar, sem pontos de apoios e efetivo ínfimo; e de uma guarda desarmada , preparada, mas desarmada. Cada morte e sofrimento advindo da insegurança pública deve ser depositada na conta do governador, da promotoria e dos juízes.

O Natal ,dos cachoeirenses e capixabas, não está iluminado e o Papai Noé fugiu de medo.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira é Jornalista investigativo, analítico e opinativo no Espírito Santo.

Um comentário em “Governo do Estado, Ministério Público e Judiciário são cúmplices na cidade sem lei que virou Cachoeiro-ES

  1. Enquanto o povo estiver elegendo políticos de partidos com ideologias tipo PT,PSOL, PCdoB, que só pensam em resguardar os Direitos Humanos de bandidos, nosso povo ficará refém dos bandidos que tomaram o Palácio do Planalto e nossas ruas. Pergunta para família de alguma vítima destes bandidos se alguém dos Direitos Humanos foram procurá-los para ver se precisam de ajuda? O próprio governo financia estes protetores de bandidos. Nossa única esperança está nas próximas eleições presidenciais de 2018. Qual o único político que não se envolveu em corrupção e, que detesta bandidos? É nele que encontramos uma esperança, pois de bandidos no poder já estamos cansados. O povo não aguenta mais e vai eleger Jair Bolsonaro Presidente do Brasil!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.