
Estudos recentes prospectam que alguns mecanismos de serviços serão extinguidos com o avanço tecnológico até 2020. Revistas, jornais e outros informativos impressos são uns dos itens em metástase.
As redes sociais nas suas variantes cobrem a demanda por segmentação com resultados rápidos e com eficácia pós-modernista. Não há lugar para o informativo mensal, semanal e nem diário. Passou do tempo real, as informações estão ultrapassadas.
Os grupos de comunicação trabalham e amplificam sua plataforma multimídia para constituir correntes revolucionárias de atender à necessidade de temo real do parceiro comercial. O alcance é hoje 10 vezes maior do que o modelo analógico.
As redes tradicionais de efeito fulminando no Primeiro Mundo, ainda, se ajustam no Brasil, como facebook, twitter e Instagran. O uso dessas armas de informação estão aquém do seu quantitativo e qualitativo.
Quem investe em papel já está na primitividade e rasgando dinheiro. Tupo pode ser visto e lido na palma da mão em qualquer lugar do mundo, com o mesmo vício: sentado no vaso sanitário enquanto se faz as necessidades fisiológicas.
Publicado por