No País das bundas, enquanto o caos persiste, Carnaval significa o escárnio


bumbuns-suculentos-do-carnaval-brasileiro-só-com-as-musas-13
A bunda brasileira no Carnaval significará o País de merda que está sendo

Nenhum País em crise que se preze promove cultura com feriados prolongados em nome da tradição. Várias cidades do Brasil cancelaram festas no ano de 2017 por conta da crise econômica que se encontra, ainda, na UTI.

Além do encontro de contas dar negativo entre fomentação de turismo e investimento  público na festa de fantasia,  a produtividade do País é comprometida. Este ano serão nove feriados prolongados, sem mencionar os paroquianos municipais.

O povo, de modo geral, é principal culpado pela dispersão e conivência dessa discrepância financiada com dinheiro público, pois prefere rebolar endividados ou aproveitar o feriado junto com os credores em algum balneário.

Só para se ter ideia, o Rio de Janeiro, o Estado do melhor carnaval do mundo, está quebrado pela corrupção. As escolas de samba estão conclamando colaboradores para terminar fantasias e musas desistindo de desfilar. Em todo Brasil a situação é análoga.

Quem está crise não pode oferecer banquete. Não é momento para mostrar ao mundo a abundância de bundas e muito menos alegria em momento de se lamentar.

 

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

6 comentários em “No País das bundas, enquanto o caos persiste, Carnaval significa o escárnio

  1. Gratidão por seu texto. Me dá uma felicidade quando vejo que há mais gente que vê a situação do lado de fora da caixa. O povo está sendo doutrinado há muito tempo atrás a ter a atenção desviada dos problemas para as novelas, jogos de futebol, carnaval, etc, através da mídia, que por sua vez, está sob o comando do governo. E muitos nem percebem a vida de marionete. E quando falamos a respeito, há os que não acreditam, por causa da grandeza do absurdo do assunto em questão ou, simplesmente tapam os ouvidos porque é mais confortável e cômodo para si. Veja sobre a negociação da maior reserva de água do mundo, o Aquífero Guarani, sendo negociado com a nestle e coca cola. Até os americanos estão indignados com isso. E os brasileiros? Está certo que na grande mídia não está sendo divulgado. Mas por que a minoria que tem conhecimento não se une para que a maioria saiba? As redes sociais estão aí para entreter a vida da população da realidade, mas também podem ser usadas para espalhar conhecimentos e para o bem. Boicote aos produtos dessas empresas e cobrança ao governo. Comecemos por nós, pela família e, assim por diante.
    Familia bush já comprou sua parte do aquífero, do lado paraguaio.
    Percebe-se o quanto eles se empenham em criar entretenimentos, pagam fortunas para “shows” de famosinhos tocarem na sua cidade, dizendo que é “cultura”. Entretenimentos têm de monte para a mente ficar ocupada.
    Conhecimentos, cultura e educação de verdade…?
    Estava ontem pensando comigo, o próprio fato dos professores serem mal pagos e escolas não terem bons recursos, fazem parte da doutrinação. Acostumar o povo de que a educação não tem valor. Isso vai entrando no subconsciente da população. Claro que, conscientemente sabemos, verbalizamos que a educação é a base do ser humano, base de uma nação decente. Mas inscientemente já está enfiado lá. E como disse Carl Jung: “Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino”

    Curtir

  2. E você acha que isso vai mudar? Esse povo foi feito pra ser pastoreado como gados inertes que são. Falta inteligência aqui desde 22 /04/1500

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.