Prefeito Victor Coelho representa o início de um novo ciclo político neo-moderno


TYTUFXTXLYT2017092615090826092017
Diogo Lube é uma liderança promissora no cenário que se inicia da nova geração

A eleição do prefeito Victor Coelho (PSB) deu corte no tempo, colocando fim do ciclo político analógico. Representa o começo de um novo ciclo de política reciclável independente das cores partidárias, de aliados ou adversários.

A partir de agora, com sua possível reeleição ou não, a nova safra de políticos socialistas ou liberais, conservadores ou progressistas, está habilitada na alternância de poder.

Pôs fim aos tempos semi-automáticos dos ex-prefeitos Theodorico Ferraço, José Tasso e Roberto Valadão, os últimos líderes de massa que se revesaram na politica cachoeirense.

A composição da nova geração de políticos está em aberto, podendo ser citado como uma das possibilidades o vereador Diogo Lube (PDT), representando uma esquerda formuladora e inteligente.

Lideranças de centro podem surgir do seio nativo da linhagem projetada pelo prefeito Victor Coelho. O certo é que, como Democratas e Republicanos, haverão trocas cíclicas de nomes no comando do Município.

 

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.