A emissora de rádio Litorânea FM – Marataízes não vem só conquistando audiência na região litoral do sul do Espírito Santo. Por alguns anos monopoliza na captação de fortunas em verbas públicas junto aos prefeitos dos balneários.
O esquema é simples. As Prefeituras não licitam agências de publicidade para deixar em aberto a destinação de verbas e sua manipulação para interesses políticos, principalmente. São os casos dos Municípios de Itapemirim e Marataízes.
A única Prefeitura em que a os donos não conseguiram pressionar para contratos extravagantes foi a de Presidente Kennedy-ES que atua com Agência de Publicidade. Além do mais, não tiveram êxito em peitar o Secretário de Governo, José Augusto.
Só para este ano, com descriminação dirigida em pregão “presencial”, a Rádio MARATAÍZES LTDA, razão social, com escritório na cidade, mas os proprietários são de Campos, com ligações à plataforma de Antônio Garotinho.
Vejam a ostentação da verba destinada pela Prefeitura de Marataízes, quase R$ 800 mil para 2018, sem contar Itapemirim. Documentos abaixo:
Publicado por