Desfilando: Pastor Berê se desliga do Ministério Weslyano e vai para a Assembleia


secretariaesportescapa

Nota 10 *****

A secretária de Esportes de Cachoeiro de Itapemirim-ES, Liliam Siqueira, vem revolucionando a sua área com múltiplas atividades, envolvendo todas comunidades sem acepção. Ela já foi secretária de Estado na mesma pasta.

Desligado ***

20292907_1627471297294464_7066336098063731506_n

O pastor Aberenias Fontoura, conhecido como pastor Berê, surpreendeu o mercado religioso ao anunciar seu desligamento do Ministério Weleyano e, logo, montou seu próprio Ministério, denominado Assembleia de Deus Coramara. Não justificou a decisão de deixar de pastorear a 3ª Igreja Metodista do Coramara e se desligar da denominação.

jubrael

Luiz Jubrael *****

Dificilmente se encontra em atividade pastor que se dedicou ao Reino de Deus como o Pastor Luiz Jubrael. Pastoreou por 17 anos a Segunda Igreja Batista de Cachoeiro-ES e encerrou seu ministério na Primeira Igreja de Campo Grande, Cariacica. Hoje, está morando numa confortável casa no bairro São Geraldo e se mudará para próxima à Segunda Igreja, na rua Dona Joana. Raridade espiritual nos tempos de hoje.

 

Golpista

O corretor Nilsimar Brito evirou caso de polícia em Cachoeiro-ES. Ele era agente da Lorenge e aplica golpe de destrato à revelia do cliente em negociações envolvendo outros imóveis alienados. Um cliente vai acioná-lo na Justiça juntamente com a Lorenge que procedeu criminosamente em possível conluio com o corretor. O caso vai figurar em páginas policiais e nos anais do poder Judiciário.

eakYUpyx_400x400

Make Up

O corretor de imóveis Nilsimar Brito deveria ser preso. /// As duas torres não vão salvar o Shopping Sul que continua mal administrado. /// Praça da Paz, em Cachoeiro-ES, acelerando os trabalhos de repaginação. /// Em março, a editora LEIA vai lançar a sua emissora de rádio web com muitos debates, acalorados. /// Itapemirim tudo como antes no castelo de Abrantes. /// Ninguém sabe o que houve ao certo porque o Pastor Berê se desligou da denominação Wesleyana. /// Editora LEIA tem a maior plataforma multimídia do sul do Espírito Santo. /// Rhartung./// Pergunta no Posto Ypiranga./// Vale, suprema poluidora de Vitória. /// Luciano Cortez, um melhores advogados do Estado. /// Fui e volto logo. #JRV

WhatsApp Image 2018-02-01 at 16.42.41 (1)

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.