Desfilando: Manhattan virou antro de estelionatários com aval da Lorenge


Redução *****

Marcão

O empresário Marcos Vivácqua, proprietário da Pousada Marambaia em Marataízes, vai se submeter a uma cirurgia bariátrica em breve por recomendações médicas. Saúde.

Governo *****

casagrande300300

Há quem insiste na contrainformação de que Renato Casagrande (PSB) virou forte candidato ao Senado. Ele só tem uma certeza: vem para Governo do Estado. Ponto.

Traição ****

mulheres infieis

Site de Goiás inovou em fazer plataforma de informações e cadastramentos para quem deseja trair. Sugere os points e a forma discreta de fazer. (mulheresinfieis.com)

Manhattan *

 

maxresdefault

O empreendimento imobiliário Manhattan, em Cachoeiro-ES, da construtora Lorenge, virou um condomínio minado de estelionato, com distratos forjados e enganação.

 

Make Up

As réplicas de grifes invadiram o Brasil. /// O minimalista avança na área comportamental. Quanto menos, mais espaço. /// Arquiteto Juarez Araão não recebeu tratamento adequado na falta das férias. Tiraram seu cargo de confiança na Semdurb e o transferiram para a Secretaria de Obras da  PMCI. /// Os mineiros fugiram de Marataízes. /// Guarapari é o grande lance. /// Ter-se-á menos bundas balançando neste carnaval. É a crise. /// Espetáculo fechado, bar, quem ganhou foi o Caranguejo, concorrente. /// Indo… 

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.