Casagrande e Rose de Freitas fechando acordo para derrotar Paulo Hartung


montagem-5152932
Governador Paulo Hartung entre as forças políticas de Casagrande e Rose de Freitas
Principais adversários do governador Paulo Hartung (MDB), a senadora Rose de Freitas (MDB) e o ex-governador Renato Casagrande (PSB) conversaram em Brasília por mais de uma hora sobre as eleições de 2018.
Eles decidiram unir seus grupos políticos para tentar derrotar o governador Hartung, que em 2018 vai em busca de seu quarto mandato de governador, ou seja, 16 anos no Palácio Anchieta.
Os dois almoçaram no gabinete da senadora, no Senado, e ajustaram os ‘ponteiros’ para correr o estado em busca de aliados para o projeto de suceder Hartung no governo. Em breve vão se reunir com prefeitos e políticos que apoiam o mesmo projeto.
Durante o almoço conversaram sobre os últimos movimentos do governador capixaba que tenta manter o controle do PSDB, embora sinalize que vá deixar o MDB e se filiar ao DEM.
E também avaliaram nomes de candidatos à Câmara Federal, com chances de serem eleitos. Mas não chegaram a falar em eventuais candidatos a vice governadoria.
A senadora Rose anunciou que pretende manter a agenda econômica ‘em favor do desenvolvimento capixaba” e que vai continuar buscando recursos para portos e rodovias do ES, hospitais a escolas.
Agência Congresso

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.