Projeto Mais Saúde se destaca nos municípios do sul do Espírito Santo


WhatsApp Image 2018-02-10 at 10.30.53
Equipe atua na orla de Itaóca e Itaipava oferecendo atendimento na Saúde

Na manhã deste sábado (10), o secretário de saúde de Itapemirim,Júlio César Carneiro, percorreu as tendas da saúde na orla de Itaipava e Itaoca.

O município do litoral sul capixaba aparece inovando em mais uma medida na área da saúde, sendo o único no Estado a disponibilizar para população e turistas, uma tenda em cada praia com equipe médica de plantão.

São três tendas climatizadas com médico, enfermeiros e técnicos de enfermagem para realizarem o atendimento preventivo e primário, além de uma ambulância de suporte avançado, com UTI móvel, para encaminhar os casos mais graves para o Hospital Menino Jesus.

Durante a semana os atendimentos são realizados de 08 às 16horas, já nos finais de semana as tendas funcionam 24horas com apoio de equipes de segurança, Polícia Militar e Guarda Municipal.

Outra medida adotada pelo Município foi a escala de guarda vidas, também no período noturno, quando moradores e turistas, neste período de intenso calor, também se refrescam no mar, durante a noite.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.