Thiago Peçanha libera R$ 800 mil para um só meio de comunicação. Sem vergonha!


microphone-1209816_960_720

A safadeza, com o dever do Ministério Público investigar, não cessa na Prefeitura Municipal de Itapemirim-ES. O prefeito teve a coragem de publicar no Diário Oficial do dia 5 a ata de registro que destina R$ 788.502,00 para uma única emissora de rádio, aquela, a Litorânea, cuja razão social atende pelo nome de Rádio Marataízes FM LTDA.

No ano passado não foi diferente em valor similar. A emissora vence pela ata de registro, modalidade de licitação que permite o prefeito gastar durante ano os valores por ele desejado. Contudo, a suspeita é de lavagem de dinheiro para através da empresa fazer outros pagamentos, até meios de comunicações locais, como se fosse uma agência.

Só para se ter a ideia do absurdo do valor para um único meio de comunicação com audiência questionável no litoral, a quantia é quase o correspondente a do orçamento da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim de 2018 para todos os veículos. Os proprietários da rádio são de campos, com ligação próxima do ex-governador Antony Garotinho (PR).

Veja o diário:

litorânea

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.