Lelo Coimbra se notabiliza como o ventríloquo do governador do ES


leloc
Lelo Coimbra pratica ventriloquia como boneco nas mãos do governador

Pauta: Senadora Rose de Freitas: Li e vi a entrevista do presidente do MDB e deputado federal pelo Espírito Santo, Lelo Coimbra, e corei pelos peemedebistas.

O parlamentar e dirigente partidário, com arrogância e prepotência, falou pelo governador Paulo Hartung, do seu partido, que ninguém mais pode ser pré-candidato senão o próprio governante.

A retórica era para combater a sua colega de partido, senadora Rose de Freitas, que manifestou o interesse de disputar as eleições para o Governo do Estado.

Lelo, além de descredenciar a companheira, ainda denegriu a imagem dela, qualificando-a de incompetente para gerir o Estado e destilando vingança sobre apoio que não teria dito da senadora na sua aventura de querer ser candidato a prefeito de  Vitória em 2016.

A entrevista repercutir negativamente juntos aos formadores de opinião e membros da sigla para o grupo palaciano. A Rose de Freitas é mais meedebista histórica do que Lelo e Hartung somados. Nunca trocou de partido.

O presidente do partido disse em linhas transversas que o MDB, agora, é MB, pois usurpou o “D” de Democrático da sigla. Bizarro!

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.