Alan Ferreira, o vereador com postura diferenciada entre tantos iguais


allan-ferreira-prb-vereador-cachoeiro-itapemirim-es-motoristas-cobradores-foto3-ascom-21-02-2017

O vereador de Cachoeiro de Itapemirim-ES, Alan Ferreira (PRB), em estatura física é pequeno, mas em altura moral é enorme. Quase não se tem publicidade dele nos meios de comunicação, entretanto, é possível vê-lo em comunidades necessidades ajudando o próximo, solidário, pois foi eleito pelo apoio de líderes comunitários.

Alan Ferreira não é parlamentar de gabinete. É homem de campo, vai in loco para olhar olho no olho do contribuinte, dos incautos, sem discursos politiqueiros de promessas jogadas ao vento. Na hora de votar ninguém influi o baixinho para aonde sua convicção condena. Em síntese, sobre sua postura, tem muita personalidade.

Navega nas redes sociais como cavalheiro, um gentleman. Sua família, esposa e filhos, são protagonista das postagens. Porém, quando tem de se posicionar de forma mais dura, também, não deixa baixo. É necessário que o internauta tenha argumentação para contraditar. Questionador e assertivo.

Tem o sonho de ser deputado estadual. Para quem saiu de motorista da Câmara de Vereadores, permanecendo na própria Casa, agora, como patrão de si mesmo, na condição de parlamentar e todos os cachoeirenses, como duvidar de seus sonhos?

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Um comentário em “Alan Ferreira, o vereador com postura diferenciada entre tantos iguais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.